terça-feira, 30 de junho de 2009

Malu, minha doce inspiracao

Essa pagina eu adorei... não sei , mas acho que a foto passa uma coisa muito boa. Fora que ela eh um doce de criança e super esperta... ai ela tinha apenas 8 meses só. Hoje ela já ta com 1 ano e 2 meses. Linda da titia!!!
Esta fiz pra dar de presente pra minha irmã num momento dela com linda Malu. Por sinal ela tem sido me inspiração em algumas paginas como vcs podem perceber. Vou colocar num quadro e dar de presente pra ela.
Esta pagina eu imaginei de uma outra forma, mas saiu assim. Não fico das minhas preferidas, mas fazer o que... tem dias que as coisas não saem como a gente quer ne? rsss
Esta pagina dupla foi feira na semana passada numa aula com a Marcia da Scrap Mundi.. adorei fazer, pois usamos um papel super estampado e recortamos inteiro , o que eu adoro. Obrigada Marcia!

Hoje fiz esta uma pagina que eh o desk 5 do scrapdiary lançado pela Ro Phillippsen. Tínhamos que seguir um sketch que ela nos passou e eis o resultado.Amei fazer!

3 comentários:

  1. Realmente é inspirador fazer páginas pra uma menina tão linda!!!! Parabéns...Ah tem um selinho lá no meu blog pra vc...beijokass

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos Michelle! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Michelle, eu trabalho com o Leandro na Suntech; ele me falou sobre o seu trabalho, e como acabo de ser madrinha, me apaixonei por isso tudo aqui... acho que poderíamos conversar, né? Um abraço!

    ResponderExcluir