segunda-feira, 22 de junho de 2009

Resultado do final de semana!

Esse final de semana resolvi fazer algumas paginas. Estava me ensaiando pra iniciar... to com milhares de fotos mas a inspiracao nao vem.. mas enfim comecei.. ainda nao ficou como eu queria, pois aind apreciso aprender muito. Muita tecnica que eu gostria de usar... mas com o tempo vai. Ai esta o resultado....
Nesta foto eu e o Le em Noronho... no Forte... Ainda falta o titulo.... qdo eu finalizar eu mostro!
Aqui tb nos em Noronha.... Tb falta o titulo... nao tinha as letras... por isso ta faltando. Hoje mesmo vou providenciar!
Adoro essa foto.... Arte de Sorrir... algo que precisamos fazer mais e mais!! Tao bom ne??
Aqui nao preciso nem dizer.... Paz de espirito total... lugar magico!!!
Esse mini album resultando das sobras de papel... e ate eu gostei do resultado!!!!

Bjos.. Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário