terça-feira, 21 de julho de 2009

Atualização


Já faz tempo que estava tentando achar um tempinho para postar umas páginas que eu fiz nesse mês. Vou postar também a página dupla que eu fiz na Scrap Mundi com a Bianca Ribeiro usando técnicas de aquarela, que adorei. Sai de lá com a página pronta só faltavam as fotos, enfim essa semana consegui finalizar.
Espero que vcs gostem!

FOUR GENERATIONS
Quando eu vi esses papeis eu pensei logo numa foto que eu tinha da minha mãe em preto e branco que eu adoro. Depois lendo a revista extravagance vi que foi uma dos projetos e resolvi fazer a página dupla, mas ao invés de usar só a minha mãe, resolvi fazer das 4 gerações da família. Ai esta a minha versão!

LOVING SOMEONE
Ainda não tinha feito nenhuma página dos meus pais. Essa foto deles é muito linda e foi numa tarde de domingo que eles vieram pra Floripa almoçar conosco e tivemos um almoço super agradável. Foi ótimo!

GOOD TIMES
Essa é a página que eu fiz na aula da Bianca Ribeiro. Adorei fazer. Nunca tinha usado tinta aquarela nos meus scraps e amei o efeito.
Aqui alguns detalhes da pagina. Alem de usar tinta aquarela, usamos muito distress, tags, recortes.
Aqui mais detalhes da página tb. Adorei esse cantinhos, usando agua pra amassar a flor e o conjunto ficou muito harmonioso. Obrigada Bianca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário