quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cicle Journal

Há 1 mês atrás formamos um grupo chamado Scraphearts para fazermos um CJ. Cada uma de nos escolheu um tema e colocou a mão na massa para começar os albuns. Esse mês eles já começaram a viajar. Todo inicio de mês ele é enviado para a próxima do grupo. Levará 7 meses para cada uma tenha de volta o seu álbum completo.


E tem mais, cada vez alem de enviarmos o álbum, enviamos um kit de materiais todo vez para uma pessoas diferente. Então no final desses 7 meses além de termos 7 álbuns super
mega lindos e completos, cada uma de nos terá recebido 7 kits de materiais.

Vejam detalhes do meu primeiro álbum...





Até a próxima... Bjs, Mi

7 comentários:

  1. Mi Acabei de receber o seu album...tá lindo e amei mais ainda o tema....vou adorar ficar o mês todo bolando a página para seu album....Sem contar o Kit né....amei e não tinha nenhum dos mimos que vc mandou....Obrigada....beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    To curiosa pra ver o resultado final!!!!
    Estou indo morar fora, e por isso, estou fazendo um saldão das minhas coisa...se quiser passar no meu blog pra dar uma conferida...
    Sou ex-sócia da Fernanda da Relicario...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. oie Mi....to aqui pensando pensando numa página bem linda pro seu album...enquanto isso passa lá no meu blog que tem selinho pra vc....beijokasss

    ResponderExcluir
  4. oi linda ta com tudo... deixei selinho pra vc no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  5. Mi..
    Desculpe a demora...
    Vc envia um email para cursos@scrapsampa.com.br ou liga 5093455 e fala com a Jessica que esta fazendo as reservas dos cursos da feira!!
    Beijos com carinho Ju

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle!
    Acho que ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas sou seguidora do seu blog e deixei um selo para vc lá no meu blog... passa lá pra pegar edar uma espiadinha.
    bjka adri

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, amei, amei, amei o kit, tudo lindo, muito obrigada, e Deus abencoe essa fase linda que estas vivendo, beijosss

    ResponderExcluir