segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nao sei por onde comecar....

Depois de tanto tempo sem postar nada e simplesmente abandonar meu blog e o mundo do scrap, estou aqui. Ainda nao voltei com o gas todo, mas aos poucos to me inteirando novamente. Tanta coisa aconteceu esses quase 2 meses...

Minha gravidez, aulas imperdiveis ( que eu perdi por conta dos enjoos), feira em Sao Paulo (que depois da passagem comprada a medica nao me liberou), reforma em casa, organizando meu casamento civil, sono incontrolavel, preguica gigante, enjoos interminaveis... enfim infinitas coisas!!!!

Se deus quiser agora os enjoos ja se foram, semana q vem vou conseguir ver o sexo do meu baby e dai vou recomecar meus scraps.

mas sempre que posso to acompanhando, mesmo quietinha, tudo que vem acontecendo nos blogs, lancamentos, as aulas, aniversarios, foruns....tudo!!!

Aos poucos vou colocando a vida do blog em dia... quero agradecer a todas que me mandaram selinhos e que acabei nao colocando, mas eh porque tava dificil, vou vr se aos poucos posto todos. Muito obrigada mesmo!!

Bjao !!

5 comentários:

  1. Oi, Linda. Que bom que você voltou...senti sua falta nos comentários, nos los, enfim...parece que não, mas Blogs dão saudades. Rs*** Que bom que você está legal e o bebê também. O que será que vem por aí? Um príncipe ou princesa...seja o que for receba o carinho da tia Lu aqui de SP sempre, sempre, sempre...pena que não veio à feira...eu estive por lá no sábado, poderíamos nos conhecer.

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá....que bom fico feliz de estares postando novamente, como disse a Lu a gente sente falta mesmo dos comentários no blog. Agora fiquei curiosa pra saber o sexo não deixe de nos contar....Biejokas grandes

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi....
    que noticia boa....saber que tem uma sementinha ai dentro de ti....PARABÉNS....
    Que deus te abençoe hj e sempre....
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle, quanta coisa! Parabéns pelo/a baby e pelo casamento. Melhoras dos enjoos, é péssimo! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, que Deus te abencoe, e eh muito bom saber que logo estaras com todo gas, parabens mais uma vez, e tudo de melhor nessa nova fase, beijoss

    ResponderExcluir